O Vitória empatou sem gols com o Altos, neste sábado (25), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), e chegou ao seu quarto jogo sem vencer na Série C. O time acumula duas derrotas e dois empates no período.
Com o resultado, o Vitória chegou aos 12 pontos e segue em situação complicada no certame. A equipe ocupa a 15ª posição, mas corre o risco de entrar no Z-4 no complemento da rodada.
O próximo jogo do Vitória é contra o Figueirense, sábado (2), às 19h, no Barradão, válido pela 13ª rodada.
O JOGO
O Vitória iniciou melhor no jogo, pressionando o adversário e criando boas jogadas nos minutos iniciais, demonstrando intensidade.
O Altos só conseguiu chegar com perigo aos 12. Manoel chutou forte para o gol e a bola passou cima. Depois desse lance, o Altos começou a equilibrar jogo.
Apesar de criar boas chances, o Vitória seguia pecando em dois quesitos: último passe e finalizações.
Aos 44, Rodrigão viu Rafael adiantado e arriscou do meio do campo, mas mandou para fora.
Logo no primeiro minuto, Alan Pedro recebe um bom cruzamento pela direita, mas cabeceou sem perigo. O Altos respondeu aos três. Dieguinho cobrou escanteio, Valderrama chegou de trás e mandou de cabeça. A bola passou perto do gol.
Por pouco, o Vitória não abriu ao placar aos 14. Após cobrança de escanteio, a bola passou por todo mundo e sobrou para Marco Antônio. Ele arrematou, mas mandou para fora.
Marco Antônio salvou o Vitória aos 23. Manoel, que defendeu o time rubro-negro na temporada passada, saiu da linha de defesa e deu um toque de cobertura. O defensor do Leão conseguiu tirar quase em cima da linha e mandou para escanteio.
As finalizações continuam um tormento para o Vitória. Aos 29, Foguinho chutou, mas a bola passou por cima do gol.
Lucas Arcanjo fez um milagre aos 45 minutos. Rangel acionou Manoel dentro da área, que finalizou para uma grande defesa do camisa 1 rubro-negro. E o jogo terminou 0 a 0.
Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Eduardo (João Pedro) e Alan Pedro (Luidy); Gabriel Santiago (Roberto), Rodrigão e Rafinha (Foguinho). Técnico: João Burse.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário