Unidos de Barrocas - Foto: Reprodução |
Não foi tarefa fácil, muitas dificuldades impostas, preconceito, adversários fortes, mas a união dos barroquenses que trabalham e vivem em São Paulo foi mais uma vez decisiva e assim o time Unidos de Barrocas formado por trecheiros, jogadores com destaque no futebol do pequeno município garantiu a sua participação na disputadíssima Copa Cipava que conta com participação de clubes importantes da capital paulista.
A competição conta com 32 equipes divididas em 08 grupos, sendo cada um formado por 04 equipes. A equipe barroquense figura no Grupo E, e vai estrear no domingo dia 26 de Setembro, jogo marcado para às 16:30 na Arena CSU contra o time Al-Qaeda F.C.
O time conseguiu garantir a vaga na Copa após disputar 04 partidas (duas vitória, um empate e uma derrota). Foi derrotado no primeiro jogo com placar de 3x1, empatou o segundo em 2x2, conquistou uma vitória de 4X3 no terceiro confronto e no último, goleou a equipe Veneza por 10X4 na Arena CSU.
Tendo a fundação oficializada em 01 de agosto de 2021 o Unidos de Barrocas vive a expectativa de fazer uma boa campanha já na sua primeira participação: "Expectativa é boa, o time tá preparado e vai dá certo. Então sabemos que é difícil mas temos que vencer e o time está preparado par isso. Precisamos mostrar o nome do nosso pequeno município aqui em São Paulo", afirmou o Presidente Josemi Teles Pereira conhecido Nego de Lizinha.
E a diretoria segue buscando reforços, jogadores como Sadrak, Douglas, Ighor de Macaco e Ney de Cainho que já deve viajar essa semana. A grande maioria dos jogadores do elenco estão trabalhando em São Paulo isso graças ao empenho dos dirigentes e amigos.
A diretoria conta ainda com o técnico conhecido Doropeu, Auxiliar: Railton Gás e os preparadores físicos Kiko e Renilton.
No elenco atletas como Arilson, Adão Bocão, Joel Colerinho, Nem de Zé Wilson, Lucas, Durico, Xodó, Israel, Ediclécio vários nomes com passagem pelo Fluminense de Barrocas. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário