A novela envolvendo a transferência de Pedrinho ao Athletico ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (15). O clube paranaense informou à Justiça, na 10ª Vara Cível e Comercial de Salvador que não deve nada ao Vitória. A notícia foi publicada inicialmente pelo site Galáticos Online e confirmada pelo Bahia Notícias.
“Note-se que sem a concretização/assinatura do contrato de transferência e rescisão prematura do contrato de trabalho pelo Vitória, o atleta Pedro Henrique Azevedo Pereira ficou livre, sem vínculo desportivo, sendo contratado pelo Club, sem a realização da transferência outrora tratada pelas partes”, diz trecho da defesa do Athletico Paranaense.
De acordo com o Vitória, um contrato foi celebrado entre as partes em que o Athletico se comprometeu a pagar a primeira parcela da transferência em até 48 horas depois de Pedrinho ter sido registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que não ocorreu (relembre aqui).
Neste acordo, o Athletico teria que pagar R$ 3 milhões referente à primeira parcela. O total da negociação foi de R$ 8,5 milhões.
Pedrinho assinou com o Athletico até agosto de 2026 e já reúne condições legais de estrear na equipe no Campeonato Brasileiro.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário