Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Caso autoridades e clubes permitam, jogos da Série A terão público a partir da 23ª rodada

Caso autoridades e clubes permitam, jogos da Série A terão público a partir da 23ª rodada
Foto: Divulgação / Setre

Os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro devem ter público nos estádios a partir da 23ª rodada, que acontece no início de outubro, caso as autoridades e os clubes entrem em consenso sobre o assunto. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (8), pelo Atlético-MG, por meio de nota oficial, após uma reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que discutiu o tema (lembre aqui). 

 

Na Bahia, a discussão sobre o tema retroagiu após cenas vistas em Belo Horizonte durante a Libertadores (veja aqui). 

 

"Esse acordo está condicionado à permissão das autoridades locais, para que todos os clubes participantes da Série A tenham a mesma prerrogativa. Ou seja, a torcida poderá voltar desde que haja isonomia entre os clubes. Essa decisão foi aprovada de forma unânime: 19 votos a zero (exceto voto do Flamengo)", diz a nota do Galo. 

 

O Flamengo não participou da reunião por entender que "não cabe aos clubes ou à CBF" deliberar sobre o tema. Atualmente, o Rubro-Negro Carioca possui uma liminar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para ter torcida em seus jogos. O Atlético-MG reforçou, na nota, que os clubes pretendem cassar essa decisão. 

 

"Na hipótese de a liminar não ser cassada e de o Flamengo insistir em jogar com torcida. A despeito do acordo estabelecido no item 1 desta nota, a rodada será adiada pela CBF", diz o texto. 


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: