Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 13 de julho de 2021

Edylene Ferreira se manifesta diante do aumento dos crimes contra Vereadores

Edylene Ferreira - Foto: Ascom


A Presidente da União dos Vereadores da Bahia e do Fórum Nacional da Mulher Parlamentar, vereadora serrinhense de três mandatos que tem como bandeira o combate a violência contra mulher, se manifesta diante do aumento assustador do número de legisladores com a vida ceifada por crimes bárbaros.

A edil relata que nos últimos três anos os assassinatos e atentados a sua classe triplicaram, seguindo numa crescente preocupante, que exige em caráter de urgência uma intervenção da Secretária de Segurança Pública para mudança desse cenário. 

Beto Cicatriz, assassinado no domingo - Foto: Reprodução

“No último domingo (11) perdemos mais um amigo, Beto Cicatriz, vereador de Irará, baleado friamente na porta de casa, o que me deixa bastante angustiada enquanto mãe de três filhos, que sai de casa todos dias para rodar a Bahia em busca de dias melhores.” Edylene, desabafa emocionada. 

Diante da realidade preocupante, a vereadora serrinhense informa que estará encaminhando ofício para Secretária de Segurança Publica solicitando audiência o mais breve possível. 

As eleições para o pleito de 2022 se aproximam e as campanhas pré eleitorais funcionam como um gatilho para  aumentar o número de casos. Nós vereadores somos o maior exército da política brasileira e precisamos de mais segurança no exercício do nosso ofício diário. Conclui Edylene Ferreira.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: