Um homem de 40 anos, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas e associação, expedido pela Comarca de Ribeira do Pombal, na região nordeste da Bahia, foi preso pela Polícia Civil na cidade de Sumaré, no interior de São Paulo, na quarta-feira (14).
O coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha, delegado Paulo Jason Mello, informou que o suspeito já foi considerado gerente do tráfico, em Ribeira do Pombal. “Apurações indicaram que ele movimentava altas quantias em dinheiro, inclusive com ordens oriundas de presídios baianos, além de drogas”, explicou o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava foragido desde 2013, quando uma operação deflagrada no interior do estado, desarticulou a quadrilha que ele fazia parte. Ainda conforme a polícia, as investigações seguiram com o intuito de localizar o suspeito e, após trocas de informações entre policiais de Euclides da Cunha e da cidade paulista, ele foi encontrado e teve o mandado cumprido. O homem deve ser recambiado para Bahia.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário