Em menos de um ano após ser 'revitalizada', a situação da Pista de Cooper localizada às margens do trecho duplicado da BA411, entre o Bairro de Santa Rosa e o Centro de Barrocas, apresenta trechos críticos, o que tem preocupado as pessoas que utilizam o local para prática de caminhadas e pedal.
"Quando saímos para fazer uma caminhada estamos buscando melhorar a saúde mas quando encontramos uma pista nessas condições, pensamos se estamos fazendo o certo. A pista de cooper está desabando, cheia de rachaduras e buracos. Se descemos para o asfalto, tem o risco de atropelamento. Quem tem sua bicicleta, vai pedalar e enfrenta estradas sem conservação e quem vai caminhar, pode acabar se machucando por conta da falta de manutenção da pista", lamentou uma professora que preferiu que não fosse identificada.
A obra da chamada 'revitalização' da pista, foi finalizada em julho do ano passado, e custou cerca de R$80 mil reais (ver aqui). O valor do contrato com a Construtora Menezes e Pinto Eireli que executou o serviço foi revelado na publicação do Diário Oficial do Município no dia 1ª de Julho de 2020.
Na ocasião o Prefeito destacou o trabalho: "Revitalizamos por completo a pista de cooper na BA-411. Dessa forma, todos que forem cuidar da saúde fazendo sua tradicional caminhada, encontraram uma pista ainda mais bonita, além de dar um embelezamento maior à entrada da nossa cidade", escreveu José Jailson.
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário