O Vitória enfrenta o 4 de Julho, sábado (10), às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), válido pela última rodada da fase de grupos de Copa do Nordeste. O goleiro Lucas Arcanjo pregou respeito ao adversário, mas garantiu que sua equipe terá uma postura ofensiva no jogo em busca dos três pontos.
“A gente sempre vai em todos os jogos com a cabeça de propor o jogo e não deixar o adversário jogar, pressionando em cima, independente de quem seja. Claro que respeitando o adversário, mas propondo nosso jogo. Vamos para cima e com fé em Deus conquistar a vitória e a classificação”, disse o arqueiro, em entrevista ao Bahia Notícias.
De acordo com Lucas Arcanjo, a equipe tem absorvido a filosofia da comissão técnica.
“Todo mundo está assimilando o que Rodrigo [Chagas] e a comissão técnica tem passado para a gente. Estamos colocando em prática, isso é nítido e a cada jogo que passa estamos mais entrosados e criando mais chances de gols. Isso é reflexo do nosso trabalho”, pontuou.
Com 12 pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação no Grupo B. Para garantir a classificação sem depender de ninguém, a equipe precisa vencer por qualquer placar. Um empate deixa a situação bastante encaminhada, mas é necessário torcer por um tropeço de qualquer um desses times: ABC, Altos ou CSA.
Do portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário