O meia paraguaio Óscar Ruiz falou pela primeira vez como jogador do Bahia nesta sexta-feira (9), no CT Evaristo de Macedo. Recém-chegado ao Tricolor, o atleta destacou o tamanho do clube e fez elogios à estrutura disponível para o elenco treinar.
"Escolhi o Bahia porque é um clube muito grande no Nordeste, torcida apaixonada... Quando cheguei aqui, a estrutura me pareceu incrível, muito linda, Boa para um atleta trabalhar", disse.
Antes de assinar com o Bahia, Ruiz apareceu em uma imagem que viralizou nas redes sociais ao lado do Maxi Biancucchi, ex-jogador tricolor. Segundo o paraguaio, o primo de Messi não poupou elogios, o que motivou ele ainda mais a vir ao Brasil.
"Me reuni com Maxi, me falou muito bem do clube, maravilhas. Desde que o Bahia demonstrou interesse, tive vontade de vir para cá. Agradecido ao clube pela confiança e vou trabalhar duro para conseguir as coisas no campo de jogo", indicou.
Sobre seu posicionamento em campo, o jogador disse que pode jogar pelas duas pontas. Segundo ele, já houve uma conversa com o técnico Dado Cavalcanti e ele garantiu estar pronto para cumprir.
"No Cerro, eu jogava pelos extremos. Jogo pelos dois lados. O professor já conversou comigo, disse o que quer de mim. Eu entendi bem e estou em condição de fazer o trabalho", indicou.
Óscar Ruiz já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Seu contrato com o Bahia vai até o fim de 2023.
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário