Imagem Reprodução / Arquivo JNV |
Em isolamento domiciliar, Mariuxa Cordeiro de Oliveira, Coordenadora da Atenção Básica do Município de Barrocas, conversou com o JNV por meio das redes sociais na noite desta quarta-feira (17), e confirmou que fez o exame particular que deu positivo para a Covid-19.
A profissional de saúde, falou sobre os sintomas, mas se mostrou confiante com sua recuperação: "Comecei a sentir os sintomas ontem a noite, tossi muito, como tenho asma, resolvi fazer o teste particular, eu e meu esposo. Meu esposo testou negativo e saiu de casa, e eu permaneço em isolamento domiciliar. Estou sentindo bastante dor no peito e tosse seca, minha saturação está em 98 % onde o normal é 99 e sem febre até o momento. Doente, mas confiante", escreveu.
A Secretária de Saúde, Mylaide Rhavenna, também testou positivo para Covid-19 (ver aqui). O prefeito José Jailson se solidarizou com as profissionais, destacando os esforços delas desde o início da pandemia: "Me solidarizo com a secretária de saúde Rhavenna e com a coordenadora da atenção básica Mariuxa, que desde o início da pandemia não mediram esforços junto com os demais profissionais de saúde para cuidar do nosso povo e agora testaram positivo para o COVID-19. Em nome delas, peço a Deus que abençoe e cure elas e todos os infectados ativos em Barrocas e no mundo inteiro. Deus sempre no comando!", escreveu.
Sobre a Coordenadora da Vigilância Sanitária Débora Queiroz, que não pode participar da reunião de hoje junto com o prefeito, segundo Mariuxa, ela apresentou sintomas, mas ainda aguarda o resultado dos exames.
@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário