O que parecia ser questão de tempo se confirmou nesta segunda-feira. O técnico Luiz Felipe Scolari deixa o comando do Cruzeiro após sua segunda passagem pelo clube, em decisão de comum acordo entre as partes.
O time mineiro ainda não definiu quem será o treinador na última rodada da Série B, na sexta-feira, fora de casa, contra o Paraná. Nas últimas semanas, Felipão não deu garantias sobre sua permanência para a próxima temporada, ao contrário do presidente Sérgio Santos Rodrigues, que confiava que ele seguiria em Belo Horizonte.
Felipão chegou à Toca da Raposa em momento delicado com o clube presente na zona de rebaixamento. Sua missão inicial foi cumprida, livrando o time da queda e até tendo chances de acesso. Mas o time parou nos próprios erros e nova sequência negativa jogou por terra as pretensões de voltar à Série A em 2021.
"O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão", informou o clube, por meio de nota.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário