Uma das piores coisas que os gestores fazem é não trabalhar nos 3 anos iniciais de governo e deixar para realizar obras eleitoreiras a toque de caixa no último ano. Esta é uma das práticas erradas mais manjadas da política brasileira.
Quem paga esta conta, como sempre, são os eleitores que votam, esperam e ainda são enganados pelos políticos que não tem nenhum pudor em fazer tais atos.
São calçamentos quase sem cimento que as pedras se soltam, pintam o chão com betume e na primeira garoa que dá não fica mais nada, a não ser as crateras!
E o pior de tudo é que muitas vezes as pessoas simples que vivem na dependência dos gestores acham que está tudo bem e se deixam enganar, saem em defesa, vão segurar bandeiras, botam a propaganda do político nas frentes das suas casas.
Até quando isso vai continuar acontecendo ninguém sabe! Mas uma coisa é certa: uma hora a casa cai para estes políticos sem vergonha e eles param de enganar a população mais necessitada, porque nos locais onde habitam ricos as coisas são tratadas com respeito numa total discriminação com a população pobre.
Por Cival Anjos
3 comentários:
Isso nao vai acabar nunca pois quem vota neles porque nao tem vergonha tem que viver a vida inteira na lama
Concordo plenamente com suas colocações, mas pior mesmo é termos candidato condenado e respondendo diversos processos por desviou de dinheiro!!
Que é o exemplo do candidato de Serrinha x
Pois é, ainda têm quem defende esses políticos, pelo menos o atual governo ta fazendo, algo q o outro não fez em 8 anos.Só voto por praticamente somos obrigados, se não nem na quela porcaria de urna eu ia.
Postar um comentário