Um homem conhecido por Agenor da Maravilha, vigilante da prefeitura municipal de Serrinha foi agredido na última sexta-feira (30), por volta das 13h.
Segundo relato de Agenor, ele estava andando por um caminho próximo da sua residência na localidade de Maravilha quando um elemento desceu de um carro preto e lhe perguntou em quem ele ia votar. Ele respondeu que era concursado há 19 anos e que por isso não precisava estar fazendo campanha para nenhum candidato e que o voto é secreto.
Depois disto Agenor foi agredido com um soco no olho esquerdo e caiu. Em um áudio ele disse que está traumatizado com o acontecido e nem está tendo coragem de ir trabalhar.
Como ele já declarou apoio a uma das chapas que concorre nesta eleição ele afirma que este fato aconteceu por questões políticas, por ele se declarar eleitor desta chapa concorrente e pede providência às autoridades.
Uma vergonha ver pessoas agredindo outra por causa de uma eleição. Vai aqui o nosso repúdio, seja de qual lado for, porque as campanhas políticas passam e só um candidato vai ganhar, mas as amizades devem ser preservadas!
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário