A atual gestão "Compromisso com o Progresso" conseguiu trazer duas ambulâncias do SAMU para o município de Serrinha neste último fim de semana.
Um feito importante para o município. Teve, inclusive, carreata e solta de fogos para comemorar a conquista dos veículos no governo de Jair Bolsonaro.
Mas além da carreata com solta de fogos que aconteceu no sábado (20), nos últimos dias ter rodado um vídeo nas redes sociais tirando sarro do ex-prefeito e atual deputado estadual, Osni Cardoso, que durante 8 anos teve vereadores, deputados estaduais, governador, deputados federais e senadores ao seu lado e ainda teve o governo federal do seu partido (PT) por 6 anos, até Dilma Rousseff sofrer o impeachment e ele apenas prometeu e não conseguiu cumprir.
Isso tem aumentado as discussões nos grupos de debates políticos nas redes sociais, com acusações de todos os lados, inclusive, a oposição já foi para o contragolpe e publicou um novo vídeo contra a atual gestão, com uma música feita sob medida para alfinetar o prefeito.
Daqui até a conclusão da eleição municipal, que tem possibilidade de acontecer em 15 de novembro, vão existir muitas discussões e provocações.
E o clima tende a ficar mais quente com 3 ou 4 possíveis candidaturas fortes para o executivo municipal. É só aguardar as cenas dos próximos capítulos da política serrinhense.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário