Foto: Divulgação
Único deputado federal baiano declaradamente bolsonarista, Abílio Santana (PL) se manteve ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após o embate público iniciado na última sexta-feira (24) com o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (leia mais aqui).
Pelo aplicativo WhatsApp, o parlamentar compartilha imagens de defesa a Bolsonaro. “Eu votei em Bolsonaro, não em Moro”, diz um dos compartilhamentos. “#FechadocomBolsonaro”, diz uma hashtag compartilhada através de um card.“Eu vivi pra ver petista defendendo o juiz que prendeu o presidente deles”, provou Abílio.
O deputado também compartilhou reportagens em que ele defende o presidente da República. “Bolsonaro utilizou a atribuição que lhe confere. De acordo com a Lei, o cargo de Diretor Geral da Polícia Federal, assim como outros cargos de diretoria, é de nomeação e exoneração do presidente da República, portanto não há problema. Não podemos deixar que o ego de Moro e o compromisso consigo mesmo se sobreponha aos interesses da nação”, disse, ao site Classe Política.
Além de deputado, Abílio Santana é presidente do PL em Salvador. Ele não atendeu as ligações do Bahia Notícias para repercutir sobre os os compartilhamentos.
Do Portal Bahia Notícias/por Matheus Caldas
Nenhum comentário:
Postar um comentário