Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Odonto Luz

Odonto Luz

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 24 de março de 2020

Quase 2 meses após ser atingido por veículo, poste no Centro de Santaluz segue sem reparo da Coelba

Foto: Kaká Santos/Notícias de Santaluz
Foto: Kaká Santos/Notícias de Santaluz
Quase dois meses após ser atingido por um veículo, um poste localizado na esquina da Praça Ezequiel Cardoso da Costa com a Rua Duque de Caxias, na área central do município de Santaluz, região sisaleira da Bahia, ainda não recebeu os reparos.

A colisão deixou o equipamento inclinado, situação que preocupa comerciantes, motoristas e pedestres, já que o local é movimentado durante todo o dia.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Wellington Góes, a prefeitura comunicou o ocorrido à Coelba no dia 4 de fevereiro, e desde então aguarda providências por parte da empresa.

O problema se agravou ainda mais na noite do último domingo (22), quando cabos de baixa tensão fixados nesse mesmo poste se romperam, chegando a pegar fogo. Com a situação, vários imóveis na localidade estão sem energia elétrica desde o dia do ocorrido.
Foto: Kaká Santos/Notícias de Santaluz
Foto: Kaká Santos/Notícias de Santaluz
Procurada pelo Notícias de Santaluz, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que foi acionada por clientes e por prepostos da prefeitura, mas disse que não há prazo definido para a realização dos reparos necessários no poste nem para o restabelecimento da energia no local, já que há demandas em outras áreas e a empresa segue uma escala que prevê atendimento em localidades com maior número de clientes afetados.

A Procuradoria Geral do Município informou que vai se juntar aos comerciantes para ajuizar uma ação coletiva contra a Coelba.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: