Foto: Ilustrativa |
Duas coisas intrigam a população serrinhense que faz a interrogação: porque a gasolina e a carne em Serrinha quando tem aumento sobem, mas quando o preço cai eles não diminuem?
É no mínimo digno de uma investigação e punição severa, porque é um abuso, um absurdo! Ou pela omissão das autoridades, o ideal seria boicotar e ninguém comprar?
A população trabalha duro para adquirir o dinheiro do seu sustento. Não acha o dinheiro no lixo e, portanto, deveria ser mais respeitada!
A carne teve aquele aumento absurdo, mas depois o preço caiu. Ou estou equivocado? Mas aqui em Serrinha está do mesmo valor do tempo do aumento da arroba!
Da mesma forma são os combustíveis. Deram o aumento, mas depois aconteceram várias reduções e até o momento não praticaram esta redução nas bombas. Estaria havendo o chamado cartel?
Vamos averiguar e caso esteja havendo abuso vamos boicotar! Basta só deixar de comprar que força eles caírem na real e fazerem a adequação dos preços! Nosso dinheiro não é lixo! Valorize o seu suor!
No tocante à carne tem outras opções como frango, peixe, ovos e outras alternativas que muitas vezes são até mais sadias!
Os comerciantes precisam sentir o baque nas vendas para poder respeitar o consumidor. Só mudam se você reivindicar! A reivindicação é a queda nas vendas! Ou vai continuar aí parado (a)?
Matéria: Consumidor
Nenhum comentário:
Postar um comentário