Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Operários Barroquenses vão disputar Campeonato de Futebol Amador em cidade catarinense

Da esquerda para direita, os barroquenses Adanilson, José Carlos (dois dirigentes) e Danilo
Foto Reprodução
Três operários barroquenses que trabalham na cidade de Lajes em Santa Catarina, foram chamados para integrar a equipe do Viena Futebol Clube que vai disputar a série B do Campeonato local, organizado pela Fundação Municipal de Esportes a FME. Os pedreiros Adanilson Silva de 25 anos, José Carlos, 31 anos e Danilo Bispo de 26, trabalham na obra de uma Linha de Transmissão, como operários da empresa Camargo Correia. Eles trabalham na cidade desde novembro de 2019. 

Os barroquense chamaram a atenção de um dos dirigentes do Viena que acompanhava um babas de domingo entre baianos, o dirigente gostou do futebol apresentado e os convidou para um teste: "A gente participa do baba dos baianos todo domingo, aí tinha uns olheiros assistindo o baba e depois um deles perguntou se a gente queria fazer um teste.  Ai fizemos e ele perguntou se a gente gostaria de jogar no time dele, concordamos e assinamos", contou o goleiro Danilo, que é natural da comunidade do Lajedinho, na zona rural de Barrocas. Os demais, Adanilson que joga como lateral direito e José Carlos que é zagueira, são naturais do Povoado de Minação.

A competição que conta com 24 equipes, começa na segunda semana de março, os confrontos ainda não foram definidos. Em contato com o JNV Danilo falou das suas expectativas: "Quero fazer um bom campeonato, se destacar e poder levar essa vitória para minha cidade. É bom você se destacar e levar o nome da nossa cidade para fora do nosso estado", afirmou o goleiro. 

No ano passado o Viena disputou a séria A, mas acabou caindo, esse ano tenta com a participação dos barroquense, o retorno a elite do futebol local. 

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: