Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Damares é escolhida para intermediar relação entre governo e Igreja Católica

 Damares é escolhida para intermediar relação entre governo e Igreja Católica
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, assumiu o papel de interlocução do governo federal com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A ministra tenta construir pontes e diminuir conflitos que marcam a relação do presidente com os católicos. Na última quarta-feira (19), Damares participou de um encontro com a cúpula da CNBB, da qual saiu afirmando: Ai da política se não fosse a Igreja", segundo o Estadão. 

Os conflitos entre o presidente Jair Bolsonaro e a CNBB são resquícios da campanha eleitoral em 2018 quando o então candidato gravou um vídeo em que afirmava que a entidade era a parte podre da Igreja Católica. 

A pedido de Damares, a CNBB abriu suas portas em Brasília para ouvir explicações sobre projetos do governo. A ministra fez acenos de parceria em ações sociais para crianças, jovens e idosos e afirmou aos bispos que há católicos entre seus principais assessores. Saiu de lá com o texto da Campanha da Fraternidade e um convite para participar do lançamento, na próxima quarta-feira. Um compromisso na Organização das Nações Unidas (ONU) em Genebra, porém, impedirá a sua presença.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: