Foi preso nesta sexta-feira (24), em Santaluz, o homem acusado de balear o ex-cunhado com um tiro de espingarda (lembre o caso). De acordo com a Polícia Militar, ele estava escondido em uma propriedade rural no povoado Algodões, mesma região onde aconteceu a tentativa de homicídio.
Conforme a polícia, Edvan da Silva Santos, de 32 anos, atirou em Luiz dos Santos de Jesus, 31, quando a vítima chegava em casa, na noite de quinta-feira (23). Atingida na altura do tórax, a vítima foi socorrida para o hospital da cidade, onde permanecia internada até o início da manhã desta sexta. O estado de saúde do homem é considerado estável. Conforme a polícia, Luiz disse acreditar que a separação entre o acusado e a sua irmã teria motivado o crime.
Segundo a PM, ao ser questionado Edvan contou aos policiais que havia quebrado a arma usada no crime e enterrado o objeto nos fundos de sua propriedade rural. Os militares foram até o local indicado e encontraram uma espingarda danificada. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário