Foto: Divulgação
A prefeitura de Salvador convocou nesta sexta-feira (3) 1.438 professores substitutos para contratação temporária pela Secretaria Municipal de Educação (Smed), sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os profissionais atuarão em regimes com carga de 20h ou 40h.
Os convocados precisarão comparecer à sede da secretaria no prazo de sete dias corridos, contados a partir da próxima segunda-feira (6). O processo é necessário para comprovação de habilitação técnica exigida no edital e assinatura do contrato.
Os solicitados podem ir à sede da pasta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. A Smed funciona na Avenida Vale dos Barris, nº 125, nos Barris.
É necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, Pis/Pasep, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), título de eleitor, comprovante de votação da ultima eleição, comprovante de residência com CEP, certidão de alistamento militar (sexo masculino), uma foto 3x4 recente, comprovante de situação cadastral do CPF, declaração de bens, diploma e /ou certificado de conclusão do curso acompanhado do histórico escolar, certidões negativas de antecedentes criminais, atestado de saúde ocupacional, documento de comprovação de registro e regularização junto ao Conselho de Classe e declaração de duplo vínculo com escala prévia de trabalho.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário