Um homem de 38 anos foi preso ao ser flagrado com 31 quilos de maconha, 19 quilos de cocaína e mais 1.000 comprimidos de ecstasy na BR-116, na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito, que não teve a identidade revelada, estava em um carro, com placas da cidade de Corinto, em Minas Gerais. As drogas estavam escondidas dentro do veículo, que era transportado através de um guincho.
De acordo com a PRF, o homem confessou que foi contratado para realizar o transporte do carro de Corinto com destino a Valença, na Bahia. A PRF informou que o suspeito foi levado para a delegacia de Jequié, onde está à disposição da Justiça. O homem pode responder pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006, que a pena pode chegar a 15 anos de prisão.
Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal No ano de 2019, mais de 15 toneladas de maconha e quase 1,3 toneladas de cocaína já foram apreendidos pelo órgão na Bahia, em ações isoladas ou conjuntas com outras instituições.
Do Portal NS/Fonte: G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário