Tentando desmentir a matéria publicada por Cival Anjos na noite desta quarta-feira (06), um árbitro de Serrinha usou o programa de uma emissora de rádio da cidade, mas não mostrou as devidas provas.
Isso mais uma vez comprova que a matéria descreveu apenas a verdade, porque já estamos na 14ª rodada do Campeonato Intermunicipal e em nenhuma escala teve árbitro indicado pela Liga Desportiva Serrinhense (LDS).
A verdade sempre vence a mentira, porque como cronista esportivo tenho acompanhado todas as escalas dos jogos desde a primeira rodada da competição este ano e não apareceu nome de serrinhense.
Uma prova verdadeira da falta de força da Liga e da Associação de Valorização dos Árbitros de Serrinha (Avas). Nos outros anos, mesmo a seleção serrinhense fora, mas os árbitros eram escalados, constantemente.
Não queiram transferir a culpa e reconheçam que vocês estão sendo um fiasco nas direções da Liga e da AVAS. Nos referimos aos renomado Campeonato Intermunicipal que todos os árbitros de Serrinha ficaram de fora este ano. A Liga não tem bala na agulha para colocar uma seleção caseira e a Avas não ver seus associados trabalharem em uma competição tão importante. Renunciem para pessoas mais comprometidas e de força assumirem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário