Um fato inusitado aconteceu esta semana quando um Guarda Municipal encontrou vários documentos de José Vanildo dos Santos Amador no local onde era o Cine Marajó, em Serrinha.
Ele fez contato com Cival Anjos e deixou na rádio Continental AM nesta terça-feira (5), pela tarde. Na mesma terça-feira, no período da noite, foi feita a divulgação em grupos e listas de transmissões do WhatsApp, com o pedido para que fosse repassado para grupos da cidade de Ribeira do Pombal.
De imediato, a informação já chegou naquele município onde o dono dos documentos reside e trabalha como mototaxista.
Uma Agente Comunitária de Saúde entrou em contato na mesma terça-feira e disse que conhecia Vanildo. Na quarta-feira, pela manhã, ele também mandou mensagem via WhatsApp e iniciou a discussão sobre a melhor forma para os documentos serem encaminhados e o procedimento foi feito no início da tarde desta quinta-feira, via Correios.
Segundo José Vanildo, ele teve os documentos frutados em uma festa na cidade de Ribeira do Pombal. No entanto foram encontrados na cidade de Serrinha.
Fica uma interrogação: seriam os ladrões da cidade de Serrinha e descartaram os documentos neste local? Ou como estes documentos vieram parar nesta cidade que fica a uma distância de aproximadamente 118 quilômetros?
O mais importante é que a documentação está retornando para o seu dono que não terá o infortúnio de enfrentar toda a burocracia e espera para tirar uma segunda via.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário