Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Odonto Luz

Odonto Luz

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 10 de julho de 2019

URGENTE: Trio parada dura cai na chave em Riachão do Jacuípe, mais uma investigação bem-sucedida da Polícia Civil



Na manhã desta terça-feira (9), a equipe de investigadores formada pelo IPC Cristóvão e o IPC Jerônimo, juntamente com o Delegado Titular da Delegacia de Riachão do Jacuípe, Drº Danilo Ribeiro retornavam de uma diligência, quando decidiram realizar o levantamento do local onde havia a suspeita de ser o esconderijo do indivíduo Donangelo Amauri Lima do Carmo conhecido como “Amauri”, o qual é principal suspeito de diversos roubos de veículos na estrada que liga Riachão do Jacuípe à cidade de Serra Preta.

Ao incursionar a equipe se deparou com o suspeito andando pela rua, havia também a informação de que Amauri estaria dando apoio e esconderijo a um indivíduo oriundo de Feira de Santana, que seria também suspeito de homicídios naquela cidade. Então foi realizada a abordagem e nada foi encontrado com Amauri, mas acompanhado o suspeito até o local onde estava residindo foi encontrado o outro indivíduo e com ele uma arma de fogo tipo revólver, calibre 38.


Os dois foram conduzidos para a Delegacia, porém denúncias anônimas deram as informações de que havia outro revólver na casa, mais uma diligencia foi determinada para apreensão da segunda arma e ao chegar na casa a companheira de Amauri, Luciene da Silva Santos, havia saído e a casa estava trancada, mas os investigadores não se deram por vencidos e foram em busca da mesma, e ela acabou flagrada no meio da rua transportando um revólver, calibre 32.

O outro indivíduo não portava documentos, tendo inicialmente se utilizado do nome de um irmão para não ser identificado e qualificado no sistema da polícia onde ficam os registros de passagens em delegacias por delitos e crimes, mas com a troca de informações com policiais de Feira de Santana, foi possível descobrir que seu verdadeiro nome é Lucas dos Santos Paixão, os três foram autuados em flagrante e seguem à disposição da justiça. Na mesma diligência foi recuperada uma motocicleta às margens do Rio Jacuípe, que foi tomada de assalto ontem, segunda-feira (8), ela se encontra no pátio da DT jacuipense.

POR ALANA ROCHA – DIRETO DA REDAÇÃO DO BLOG HORA DA VERDADE. COM INFORMAÇÕES E FOTOS DA ASCOM DA POLÍCIA CIVIL.

Nenhum comentário: