Neste domingo (19) completou um ano que foi implantada a Feira Comunitária do Cajueiro, com apoio da Associação local e, especialmente, do vice-prefeito de Serrinha, Berg da Aragom que fez a doação das barracas para que este sonho da comunidade se concretizasse.
Está festejando também um ano de implementação de máquinas industriais na comunidade de Camiranga através de duas associações, Mulheres Poderosos e Mulheres Guerreiras em mais uma ações do vice-prefeito.
"Diante de muitas dificuldades me sinto muito feliz em estar podendo fomentar a geração de emprego e renda. São ações que até parecem ser simples, mas a força de vontade das pessoas quererem crescer e transformar é maior do que a própria ação. Vamos continuar estimulando o microempreendedor. Vejo que dar o peixe não seja o ideal, mas o anzol para pescar, sim!", declarou o vice-prefeito Berg da Aragom, muito emocionado.
Ele ainda foi enfático ao afirmar: "Vejo que Serrinha pode crescer bastante com um trabalho mais profissional no tocante agricultura familiar. Estimulando este setor ao crescimento irá, com certeza, chegar ao comércio local gerando também mais vagas de emprego com o resultado das boas vendas".
Mulheres comemoram um ano de implementação de máquinas industriais na Camiranga |
O interessante de tudo isso é que Berg mesmo sem apoio político, apenas com o recurso que recebe como vice-prefeito, vem estimulando a economia em Serrinha através das associações dando um passo à frente.
O maior sonho de Berg na política é, justamente, ver uma cidade desenvolvida no quesito geração de emprego e renda. Para isso acontecer ele tem contado com um incentivo muito grande da população serrinhense e dos amigos.
Ele pretende desenvolver vários formatos para ver o povo ganhar dinheiro com o seu próprio negócio.
O salário do vice-prefeito de Serrinha é o mesmo valor dos vereadores, porém ele se mostrou diferente de todas as classes políticas existentes no município, principalmente, no cargo que atualmente ele ocupa que é de vice-prefeito.
Basta só fazer uma análise de todos os ex vices-prefeitos de Serrinha, as suas trajetórias e o trabalho prestado e fazer um comparativo com o trabalho que Berg da Aragom desenvolve estando neste cargo desde janeiro de 2017.
Para boa parte da população, caso seja eleito prefeito em 2020, pois ele já declarou que é um pré-candidato, Berg vai potencializar a área da economia fazendo vários serrinhenses microempreendedores, principalmente, com o apoio público e vai dar uma alavancada muito grande para o desenvolvimento local.
Vice-prefeito sorteia carrinho de mão no Cajueiro |
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário