O Esporte Clube Vitória definiu nesta terça-feira seu novo comandante para o restante da temporada. Trata-se de Osmar Loss, que foi demitido do Guarani em março e, desde então, estava disponível no mercado. A informação foi divulgada pelo presidente da agremiação, Paulo Carneiro, por meio do seu Twitter oficial.
O plano A do Vitória era Lisca. No entanto, segundo informações do apresentador José Eduardo, o técnico não aceitou a proposta do Leão e as negociações foram encerradas. Outro nome que chegou a ser especulado foi o de Carlos Amadeu, que foi desligado do cargo de treinador da Seleção Brasileira Sub-20 após o péssimo rendimento da equipe no Sul-Americano disputado o Chile e retornou para o Leão.
Com passagens pelas bases do Internacional, Juventude, Fluminense e Corinthians, Loss ganhou a chance de comandar uma equipe profissional em 2018. À frente do Corinthians, o treinador não teve um bom retrospecto e quatro meses depois voltou a ser auxiliar técnico.
Essa temporada assumiu o Guarani e encerrou seu trabalho com apenas 12 jogos no comando da equipe. Foram quatro vitórias, com destaque para os resultados sobre Corinthians e São Paulo, dois empates e seis derrotas, incluindo o dérbi e a eliminação para o Avenida na Copa do Brasil.
Loss chega para assumir a vaga deixada por Cláudio Tencati que não resistiu a derrota para o São Bento por 3 a 1, no último sábado, e foi desligado do comando técnico da equipe com um aproveitamento de de apenas 23,8%.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário