No período de campanha política muitas promessas são feitas e, para decepção do eleitorado e a população em geral, poucas cumpridas.
A Zona Azul é uma destas decepções. O ex-gestor implantou, porém o atual e o vice falaram em campanha que iriam retirar caso fossem eleitos.
Após ser eleito, o atual prefeito mudou o discurso, completamente, e passou a apoiar a cobrança do estacionamento rotativo no centro da cidade e ruas adjacentes.
A empresa que tem o direito de explorar o serviço retirou os minutos de tolerância, mas depois dos protestos da população nas redes sociais, o gestor resolveu ciar a Lei 1.207, em 28 de março de 2019, para garantir 10 minutos antes de iniciar a contagem do tempo para a cobrança.
Com a criação da lei, ele atesta mais uma vez que é, completamente, a favor da manutenção da cobrança do Zona Azul na cidade de Serrinha.
Uma vergonha, porque enquanto o vice-prefeito demonstra ser totalmente contra, o prefeito apoia a permanência.
Agora fica para a população fazer o julgamento se aprova ou não o mandato do prefeito!
A empresa que explora o serviço de cobrança apenas vem cuidando da sinalização horizontal e vertical, porém não tem feito nada pelo solo que ela explora. Um exemplo é a situação que se encontra no asfalto da Praça Luiz Nogueira, centro da cidade de Serrinha. Está uma vergonha!
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário