Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Após tomar posse como um dos vice-presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues não escondeu a emoção. O dirigente aproveitou para agradecer o convite do presidente da entidade, Rogério Caboclo, e lembrou também do incentivo dos filiados da Federação Bahiana de Futebol (FBF), quando era presidente.
"Um prazer grande ter nosso nome lembrado para fazer parte de uma confederação tão vitoriosa. Agradeço bastante o convite do Rogério Caboclo e a todos os nossos filiados quanto presidente da FBF que sempre nos deram incentivo no trabalho. Com muita dedicação nós iremos colocar nosso trabalho em prol das melhorias do futebol brasileiro", afirmou Ednaldo ao Bahia Notícias.
Além de Ednaldo Rodrigues, a CBF ainda conta mais sete vice-presidentes: Fernando Sarney (Maranhão), Gustavo Feijó (Alagoas), Marcus Vicente (Espírito Santo), Antonio Carlos Nunes (Pará), Francisco Noveletto (Rio Grande do Sul), Castellar Guimarães (Minas Gerais) e Antonio Aquino Lopes (Acre).
Ednaldo Rodrigues foi presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) entre 2001 e 2019. Ele deixou a entidade em janeiro deste ano.
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra, do Rio de Janeiro (RJ) / Gabriel Rios
Nenhum comentário:
Postar um comentário