Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Serrinha: Arena Pedrão dá chocolate no Vira Copos e é campeã

Arena Pedrão é campeã
Passarinho que muito canta suja o ninho! Foi um verdadeiro chocolate, a final da Primeira Super Copa dos Campeões Master Interclubes de Serrinha na manhã deste domingo (24).

Jogando em seu campo, o Vira Copos abriu o placar em cima da Arena Pedrão, do Alto da Bandeira, mas só fez assanhar a onça com vara curta e levou uma sonora goleada de 8x1 e podia ter sido mais.

Durante toda a semana o jogadores da Arena Pedrão escutaram muitas provocações, que seriam goleados, que o título era do Vira Copos. 

Mas parece que as investidas para desestabilizar a turma teve um efeito contrário e os comandados de Moisés Melo entraram em campo com cede de gols e não tiveram piedade dos adversários.

O grande destaque da partida foi Baixo que jogou demais e desmontou a defesa adversária, Rui e Pedro Araújo no ataque também, o zagueiro Luciano Vila Nova comandou a defesa durante toda a competição e ajudou o goleiro Bujé ser o menos vazado. Aliás, o time todo esteve bem, especialmente, na grande final.

Além da Arena Pedrão conquistar o título, Pedro Araújo foi o artilheiro, com 6 gols marcados e, logo após o jogo, todos gritaram: "É tudo nosso e nada deles!", se referindo aos muitos troféus que conquistaram.













Por Cival Anjos

Um comentário:

Unknown disse...

Foi um ciclo vencido e da melhor maneira possível, as provocações se transformaram em motivação e juntos vencemos o duelo e a resposta foi dada com luva de pelica, e como deveria ser, em campo e com a linguagem do futebol, bola na rede e gol, gol, gol, gol, gol, gol, gol e gol. Não me canso de repetir: Parabéns família Arena Pedrão.