Neste domingo (30) foi realizado o vigésimo Baba dos Boleiros amigos de Zó, com jogo no Centro Social Urbano (CSU) de Serrinha onde os jogadores que vestiram a camisa do Vitória venceram os do Bahia por 4x2.
No primeiro tempo, o Bahia abriu o placar, mas tomou a virada de 4x1. Apesar do placar adverso, os tricolores tentaram por diversas vezes, mas erraram todas as tentativas.
No segundo tempo, o Bahia fez várias mudanças em sua equipe, porém a principal foi a atitude em campo.
Não fossem as inúmeras oportunidades desperdiçadas pelos jogadores do ataque tricolor, o resultado teria sido bem diferente, porque foi um jogo de um time só na segunda etapa.
Com o placar feito, os rubro-negros deixaram de ser ofensivos e pouquíssimas vezes chegaram ao ataque com perigo. Resultado que deu o triunfo ao Bahia por 1x0 no segundo tempo, mas no placar agregado o Vitória venceu por 4x2.
Vale salientar que o Baba dos Boleiros foi um BAVI, porém teve muitos torcedores do Bahia que jogaram no Vitória e vice-versa.
Festa no Bar do Cris
Após o Baba, todos foram em suas casas, se arrumaram, pegaram a família e foram para o Bar do Cris na Cidade Nova onde aconteceu a grande confraternização.
Teve comida e bebida free e muito pagode de mesa com o grupo Samba de Quina que fez a alegria dos Boleiros.
Este evento teve início no ano de 1998, com o nome de Casados x Solteiros, e não parou mais! Já são 20 anos de muita amizade e confraternização. Durantes estes anos, a união do grupo contribuiu para José Carlos Lima "Zó" conquistar 2 títulos do Campeonato Serrinhense, com o Santana em 2005 e o Santa Cruz em 2012. Certamente, outras conquistas e encontros virão nos próximos anos.
Os radialistas Jailson Borges (Cristal FM) pelo Vitória, autor de 2 gols e Cival Anjos (Continental AM) pelo Bahia representaram a imprensa no encontro de 2018.
Um comentário:
Parabéns pela reportagem Vocal, vc é o CARA.
Postar um comentário