Foi sepultado no fim da tarde deste sábado (5), no cemitério do Distrito de Bandiaçu – Conceição do Coité, o corpo do locutor Maicon da Silva Costa. O jovem de 29 anos morreu em decorrência de complicações muito possivelmente pulmonares, por volta de 01h da madrugada deste sábado.
Segundo a família, Maicon deu entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Coité na quinta-feira, 03, colocando sangue pela boca ao tossir e diante do seu estado de saúde a equipe médica pediu a transferência do mesmo. Chegou a ficar internado na principal unidade de saúde para tratar de doenças do pulmão, mas não resistiu. Comenta-se que ele pode ter morrido em consequência de tuberculose, no entanto um familiar disse ao Calila que não é uma doença que mata rapidamente.
Foto: Raimundo Mascarenhas |
Por outro lado o pai do locutor, Armando Costa disse que tomou conhecimento que ele apresentou outras vezes problemas semelhantes e por conta própria procurava o médico, “esteve internado, recebia alta, tomava os medicamentos, mas não era muito de falar dos problemas dele”, contou o pai que embora separado da mãe dele disse que via o filho quase que diariamente.
Comenta-se também que ele adquiriu uma bactéria no figado que evoluiu para o óbito.
Maicon sempre gostou de comunicação, em rádio, carro de som, porta de loja, palco. Era sobrinho de Roquinho do Forró.
CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário