Na tarde desta terça-feira (14), a Polícia Civil em Conceição do Coité cumpriu um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado contra José Roberto Santos de Jesus, vulgo “Macarrão”, e Ezequiel Estêvão dos Santos, vulgo “Kikia”. Ambos são acusados de matar o fazendeiro Natanael Lopes de Lima, de 47 anos, conhecido como “Rin”, na noite de segunda-feira (13), na região do distrito de Salgadália.
Segundo nota da corporação, a polícia chegou até os acusados após depoimento de familiares da vítima. Eles informaram que um dia antes do crime, “Macarrão” teria furtado um galo de raça da fazenda da vítima. Um dos acusados foi encontrado escondido em sua residência na zona rural do município e, a princípio, negou a participação no crime.
Ele acabou admitindo a autoria do assassinato após os policiais encontrarem roupas com manchas de sangue no local. O segundo acusado também teria assumido o crime horas depois. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Conceição do Coité e estão presos.
Do Portal NS, com informações do site A Voz do Campo
Nenhum comentário:
Postar um comentário