Edgar Santos da Silva, de 22 anos, foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal (CGM) após ser flagrado com uma porção de cocaína na manhã desta terça-feira (14), no povoado Sítio Novo, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. A corporação informou que já havia recebido denúncia sobre tráfico de drogas na localidade.
De acordo com a GCM, uma guarnição fazia patrulhamento do projeto Ronda Rural pela comunidade e desconfiou quando o suspeito correu. Em seguida, ele foi localizado pelos guardas na casa da tia, no mesmo povoado.
Durante a abordagem, conforme a GCM, Edgar levou os agentes até a casa dele, onde a droga foi encontrada embalada dentro de uma lata, em meio a um saco que continha uma porção de farinha de mandioca. Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o suspeito alegou que estava guardando para outra pessoa, mas não revelou quem seria, segundo a Guarda Municipal.
Edgar foi encaminhado à delegacia da cidade. De acordo com a GCM, ele deve ser ouvido e liberado ainda na tarde desta terça-feira, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário