Um grupo tentou assaltar um carro-forte na BA-148, nas proximidades do povoado Irecezinho, no município de Canarana, centro norte do estado, na tarde de quarta-feira (15). Os assaltantes estavam em dois carros e tentaram interceptar o veículo de valores com disparos de pistola.
Os seguranças do carro-forte revidaram e acionaram a polícia. Durante o tiroteio, o veículo alvo dos criminosos apresentou problemas mecânicos e parou no meio da pista. Neste momento, os suspeitos cessaram os disparos e, por não conseguirem entrar no veículo, fugiram.
De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar, não houve feridos. Horas após o ataque, agentes do 7º BPM e das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e Chapada e da Polícia Civil realizaram buscas na região.
A 35 quilômetros de Canarana, os agentes encontraram um dos veículos utilizados na tentativa de assalto incendiado na estrada, entre os povoados de Lagedinho e Largo, município de Lapão. Ninguém foi preso.
Do Portal NS/Fonte: G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário