O Arqueólogo, Preservador de Patrimônio e Gestor Ambiental araciense Felipe S. Sales foi um dos palestrantes no X Fórum Nacional Eólico – Carta dos Ventos, o mais importante evento de energia eólica do Brasil.
O evento ocorreu nesta quarta e quinta-feira (25 e 26) de julho em Natal, RN. Estavam presentes especialistas, empreendedores e políticos. A abertura do evento foi feita pelo governador do Rio Grande do Norte, Robinson Farias, seguido pelos presidentes das maiores empresas de energia eólica do Brasil: CHESF, CPFL, EDP e etc.
O Araciense foi palestrante na Sessão Executiva 2. Felipe S. Sales é sócio e coordenador na CRN-Bio Consultorias Integradas, uma empresa de Licenciamento Ambiental que foi uma das patrocinadoras do evento. É o terceiro ano consecutivo que ele é palestrante neste evento. Felipe também é sócio-proprietário e coordenador de edição do site A Voz do Campo.
A organização do evento
VIEX Américas é a primeira empresa brasileira especializada na organização de conferências e seminários para a distribuição de informações nos setores de energia renovável, infraestrutura, transporte e recursos naturais. É considerada uma das mais especializadas da América Latina. O custo para participação como ouvinte dos eventos da VIEX Américas tem a média de R$ 500 a R$ 1.000,00.
A CRN-Bio Consultorias Integradas
A CRN-Bio resulta da fusão de duas consultorias técnicas fundadas em 2009 cujo portfólio de serviços, clientes e produtos constituem uma só estrutura integrada a partir de 2015. A empresa é uma idealização de Jean-Paul Prates, senador suplente pelo Rio Grande do Norte e um dos maiores especialistas em Energia da América Latina.
Nos últimos cinco anos, as equipes técnicas e gestores da CRN-Bio prestaram serviços de alta qualidade em Consultoria Ambiental para os setores de geração de energia eólica e solar, geração hidrelétrica, exploração e produção de petróleo e gás, mineração, geração a partir de biomassa, infra-estrutura aeroportuária, portuária e rodoviária, saneamento e fruticultura irrigada.
Além de Jean-Paul, são 5 sócios minoritários na empresa. Todos são responsáveis pela Direção de u. Núcleo técnico. São mais de 40 consultores associados e dezenas de empreendimentos em licenciamento pelo Nordeste.
Do Portal A Voz do Campo
Nenhum comentário:
Postar um comentário