Na manhã desta sexta-feira (16), um micro-ônibus e um caminhão colidiram frontalmente no Km 719 da BR-116, logo após a cidade de Manoel Vitorino, região de Poções e Jequié.
As causas do acidente ainda não foram informadas, mas os indícios são de que houve uma tentativa de ultrapassagem indevida por um dos veículos.
O motorista de um dos veículos morreu no local, permanecendo por algum tempo preso às ferragens retorcidas da cabine. O micro-ônibus vinha do Rio de Janeiro com destino à região de Capim Grosso, no centro norte da Bahia, com passageiros das localidades de Gavião, Junco (Jacobina), além de Rafael Jambeiro, que fica na região de Feira de Santana.
O motorista do caminhão, que era natural e procedia de Jequié, foi identificado por Mateus Boneca, morreu no local. Mateus Boneca já atuou como atleta da Associação Desportiva Jequié-ADJ, em disputa da Série B do Campeonato Baiano.
Outras 32 pessoas ficaram feridas no acidente, na maioria delas passageiros do micro-ônibus. Quatro das vítimas deram entrada em estado grave no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. (Informações do blog de Fabio negriny).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário