Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Casal vende tudo para viver navegando, mas barco afunda em dois dias

Tanner Broadwell e Nikki Walsh com o cachorro de estimação do casal, Remy - Jim Damaske / AP
Tanner Broadwell e Nikki Walsh com o cachorro de estimação do casal, Remy – Jim Damaske / AP
O casal americano Tanner Broadwell e Nikki Walsh decidiu abandonar tudo em busca de um sonho: navegar pelo mundo. Eles venderam todos os bens que possuíam para comprar um pequeno veleiro, com cerca de dez metros de comprimento. 

Na semana passada deram início à jornada, mas ela foi interrompida apenas dois dias após zarparem em direção à Key West. Na noite de quarta-feira, o veleiro se chocou contra alguma estrutura submersa quando o casal passava por Madeira Beach, na Flórida. A água começou a invadir a cabine e o sonho de Broadwell e Nikki se transformou num pesadelo. 

Eles enviaram um pedido de socorro e só tiveram tempo para pegar documentos, dinheiro, um celular e o cachorro de estimação Remy. Segundo o “Tampa Bay Times”, o navio de resgate chegou cerca de uma hora depois, mas o local era muito raso para a aproximação. Então, o casal teve que se jogar ao mar, deixando para trás o barco naufragando. “Tudo que eu trabalhei, tudo que juntei desde que era criança, eu trouxe comigo”, lamentou Nikki. “Está tudo boiando indo embora e eu não posso fazer nada”. 

Agora, com pouco dinheiro e sem lugar para morar, o casal precisa tentar recuperar o Lagniappe. E o sonho de viver navegando pelos mares do mundo continua. “O barco afundou, mas os nossos sonhos não naufragaram com o barco”, disse Nikki.

Do Portal NS/Fonte: O Globo

Nenhum comentário: