Na última sexta feira (12) aconteceu no Espaço Liceu de Artes e Ofícios da Bahia, no Pelourinho, a 1ª edição do concurso rainha Plus Size do Carnaval de Salvador 2018. As 51 candidatas esbanjaram simpatia durante o desfile, e foram julgadas por uma bancada de 15 jurados, mas somente 30 foram selecionadas para a fase final.
Entre as 30 finalistas do concurso está a serrinhense Jamile Oliveira de 24 anos, residente da comunidade de Bela Vista. Milli, como chamada, foi bem analisada pelos jurados em sua apresentação, e segue confiante após a sua classificação.
Para a repórter Daniele Oliveira, ela contou que a sua maior motivação à participar deste concurso foi o preconceito que sofre por ser acima do peso “Eu passei por tantos preconceitos, ouvi muito a frase’ você é tão linda de rosto por que não emagrece?’ Então não concordo com esse tipo de comentários, cada pessoa tem a sua beleza, não importa se ela é magra, gorda, alta ou baixa. Quando passamos a aceitar e nos amar como somos, esses comentários não fazem a diferença, eu passei a me amar do jeito que sou, com minhas curvas e sou feliz comigo mesma”, disse.
Com o propósito de conquistar o título de rainha com o 1ª lugar, representando Serrinha e a categoria Plus Size, Jamile fala da sua felicidade em estar representando a sua cidade natal e conta com o apoio de empresários e autoridades para poder dar continuidade ao seu sonho.
“A sensação de poder representar Serrinha é de grande felicidade, eu me sinto muito honrada por que amo essa cidade, foi onde nasci e cresci, e representar não somente Serrinha como várias outras cidades do interior baiano, me deixa muito feliz, gostaria de contar com o apoio de empresários que tenha possibilidade de apoiar e das autoridades do nosso município nessa fase final, pois os gastos são inúmero e sozinha será difícil”, relatou a jovem, que agradeceu a todos pelo incentivo e pela torcida.
A final do concurso acontecerá no dia 28 deste mês de janeiro e a candidata já adianta que dará o seu melhor, pensando nas pessoas que estão ajudando e torcendo por ela.
Por Daniele Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário