Três clientes de um bar em Curitiba sofreram queimaduras depois de ingerir um produto de limpeza que foi servido como tequila. De acordo com informações do G1, o caso aconteceu no domingo (14). Entre as vítimas, duas já receberam alta de um hospital universitário local onde foram atendidas e uma terceira segue na enfermaria.
O dono do estabelecimento, Mauro Jardim de Almeida, alega ter acontecido um engano. Segundo ele, o produto de limpeza foi dissolvido dentro de uma garrafa de tequila que foi colocada debaixo do balcão do bar.
Como os líquidos têm a mesma coloração, o produto de limpeza acabou sendo servido como tequila. “Deram um gole na bebida e voltaram me mostrando: ‘Mauro, ponha na boca, veja o que é isso daqui'”, afirmou Mauro em entrevista à emissora de televisão RPC. “Como eu servi, eu tinha noção de que estava servindo uma bebida normal. Catei, coloquei na boca e queimou minha boca. Na mesma hora, joguei as doses fora, e eles foram procurar auxílio médico”, explicou.
Apenas depois do incidente o dono do estabelecimento notou que o produto de limpeza estava em uma garrafa de tequila. Segundo ele, algum funcionário do bar fez a mistura. “Não poderia estar ali, tenho consciência disso, mas foi o que inadvertidamente aconteceu”, disse.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário