O Palmeiras confirmou que recebeu uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, para levar o atacante Keno, que já jogou no Santa Cruz,de Recife, e no Botafogo, de Salvador.
A oferta é de 6 milhões de euros, aproximadamente 23 milhões e 500 mil reais. Apesar de ter confirmado a contratação de Gustavo Scarpa, que vinha atuando pela direita do campo no time do Fluminense, o Palmeiras não tem intenção de vender Keno, já que teoricamente, ele é o único jogador de velocidade que pode atuar nesta faixa do campo.
O clube tem 60% dos direitos do passe de Keno. Os 40% restantes pertencem ao São José do Rio Grande do Sul. O técnico Roger sabe que Dudu costuma jogar mais pelo lado esquerdo, e Róger Guedes foi liberado para o Atlético Mineiro. O clube ainda conta com Artur, revelado na base. Ele estava emprestado ao Londrina e também pode jogar aberto pela direita. Outro que eventualmente pode ser escalado naquela posição é o atacante Willian.
O Palmeiras continua estudando a possibilidade de contratar Ricardo Goulart, que se consagrou jogando no Cruzeiro e está jogando no futebol da Ásia. Ele tem 28 anos.
Do Portal Em Cima do Lance/Foto: Palmeiras / Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário