Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, sendo hostilizado por duas brasileiras ao encontrá-lo passeando pelas ruas de Lisboa, em Portugal.
A data da gravação é desconhecida. “O senhor é de uma injustiça imensurável. Inclusive deve estar querendo se disfarçar aqui, né? Andando como um comum dos mortais. Coisa que não é! O senhor não tem vergonha do que o senhor faz pelo país?”, questiona uma das mulheres.
O ministro não responde, apenas sorri e tenta se desvencilhar da situação. É possível ouvir uma outra mulher falando ao fundo: “faz tanto mal para o Brasil. O senhor não tem vergonha na cara?”. “A gente pede para Deus levar o senhor para o inferno”. O ministro ri e diz: “Ai meu Deus do céu”.
Nos últimos meses, as decisões de Gilmar Mendes causaram polêmicas. O ministro decidiu proibir a realização de condução coercitiva, determinou prisão domiciliar para a esposa de Sérgio Cabral, além da soltura do ex-governador do Rio, Anthony Garotinho.
Do Portal NS/Fonte: Yahoo Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário