A obra de pavimentação asfáltica que está sendo realizada no trecho de 42 quilômetros da BA-120 que liga Queimadas a Santaluz agora vai beneficiar também quem circula diariamente pela área urbana da rodovia, que não estava prevista inicialmente no projeto.
Os 3,4 quilômetros que separam a ponte do Açude Tapera até o quebra-molas que fica em frente a uma fábrica de calçados, na saída para Queimadas, receberão nova pavimentação. Será feita a retirada do asfalto antigo e gasto para a colocação de novo asfalto.
A informação foi confirmada nesta segunda-feira (9) pela prefeita Quitéria Carneiro, que teve seu pedido aceito pelo governador Rui Costa após demanda apresentada ao senador Otto Alencar. “Assim que fiquei sabendo que a recuperação do asfalto do trecho que liga a ponte do Açude até o quebra-molas em frente a fábrica de calçados não estava prevista inicialmente, procurei o senador Otto Alencar, e ele, imediatamente, manteve contato com o governador Rui Costa, que atendeu a nossa demanda e incluiu a obra no projeto. Agora, além dos quarenta e dois quilômetros do trecho que liga Santaluz a Queimadas e dos mais de quatro quilômetros que abrangem as principais vias do centro da nossa cidade que receberão pavimentação asfáltica, também contaremos com mais esta importante intervenção, que trará melhoria à infraestrutura urbana do nosso município”, avalia a prefeita Quitéria.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário