Os corpos de Vanessa Diamantino de Almeida, 16 anos, sua mãe Maria Ruthe Diamantino dos Santos Souza, 48, Margarida Lopes Mascarenhas, 68, e Penélope Pimentel Lopes, 2, foram sepultados em clima de grande comoção nesta sexta-feira, dia 13, em Itaberaba. Elas estavam no ônibus da empresa Entram que transportavam 46 passageiros e tombou na BA-421, entre as cidade de Mundo Novo e Piritiba, na manhã de quinta-feira, dia 12.
Pela manhã foram sepultados os corpos de Vanessa Diamantino de Almeida e Maria Ruthe Diamantino dos Santos Souza, mãe e filha foram veladas em uma centro de velório de uma funerária da cidade e sepultadas ás 09h no cemitério municipal. Maria Ruthe era professora e o desespero tomou conta dos familiares e amigos no momento do enterro. “Parece que não é verdade o que estamos vivenciando”, desabafou um familiar.
O corpo da pequena Penélope Pimentel Lopes, de dois anos, foi velado na residência dos pais e sepultada no final da manhã. Ela era gêmea e a irmã permanece internada em um hospital na cidade de Feira de Santana.
Margarida Lopes Mascarenhas, 68, foi velado na Câmara de Vereadores e sepultado no cemitério municipal às 15h. Muito conhecida na cidade, Margarida Lopes trabalhou vários anos na empresa de transporte Águia Branca e bem relacionada com a sociedade de Itaberaba.
As cinco pessoas estavam na lotação que saiu de Itaberaba com destino a um parque aquático em Jacobina e o ônibus acabou tomando na BA 421 trecho que liga Mundo Novo a Piritiba. Cerca de 30 pessoas ficaram feridas e 20 delas tiveram ferimentos graves, fraturas expostas e traumatismo craniano.
Mais de dez pessoas continuam internadas no Hospital Cleriston Andrade e Hospital da Criança em Feira de Santana.
Do Portal CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário