Um dos principais destaques e sem sombra de dúvida o mais valorizado do elenco do Bahia na temporada, o meia Zé Rafael, apesar de ter despertado interesse de diversos clubes brasileiros, casos de Palmeiras, Santos e Corinthians, fica no Esquadrão em 2018.
Quem garante é o vice-presidente Pedro Henriques. Em entrevista ao programa de rádio oficial do clube, nesta terça-feira, ele revelou que está próximo de anunciar a renovação de contrato do jogador, que vai até o final de 2019.
"Podemos renovar o contrato dele agora. É uma coisa que está se encaminhando. Ele tem contrato até 2019 e estamos ampliando até 2020. Ele está cotado, mas não significa que vai ser vendido. Se o Bahia tiver condições financeiras de manter seus principais destaques e se reforçar, o time de 2018 será ainda mais forte", disse.
O dirigente ainda destacou que o Bahia possui tem 70% dos seus direitos econômicos do jogador. "Fizemos uma compra junto ao Coritiba, que foi o clube que revelou Zé Rafael e ainda tinha seus direitos econômicos e federativos. Hoje o direito federativo de Zé Rafael é do Bahia e temos ainda 70% dos seus direitos econômicos. Com certeza é um atleta que está muito valorizado", finalizou.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário