A Polícia Civil incinerou uma plantação com quatro mil pés de maconha em uma fazenda na cidade de Juazeiro, localizada no norte da Bahia. Um homem identificado como Fernando Amâncio de Souza, de 28 anos, foi preso no local. O caso ocorreu na última sexta-feira (6), mas foi divulgado nesta segunda-feira (9).
De acordo com a polícia, a propriedade onde a plantação foi encontrada fica em um local conhecido como Riacho da Massaroca, no distrito de Maniçoba, zona rural da cidade. Em depoimento ao delegado Flávio Martins, titular da Delegacia Territorial de Juazeiro, Fernando disse que trabalhava no local há três meses para um homem chamado Zé, que a polícia acredita ser o dono da roça.
Ele fugiu com uma espingarda calibre 32 ao perceber a chegada da polícia. Fernando, que é natural de Pernambuco, estava com nove cartuchos para espingarda calibre 32, além de sementes de maconha. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição. Em seguida, foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário