Morreu, aos 65 anos, o jornalista Marcelo Rezende, após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e outro no fígado. De acordo com o Uol, a informação foi confirmada pela Record e noticiada neste sábado (16) no “Cidade Alerta”, programa que ele apresentou durante seis anos.
Marcelo Rezende estava internado desde a última quarta-feira (13), com um quadro de pneumonia, no hospital Moriah em São Paulo, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, mantenedora da Record.
O jornalista deixa cinco filhos, de cinco relacionamentos diferentes, e duas netas, além da namorada, Luciana Lacerda. Rezende afastou-se da TV em maio e anunciou que estava com câncer em entrevista ao “Domingo Espetacular” exibida no dia 14 daquele mês.
A gravação aconteceu no dia 8, horas antes de o jornalista ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e submeter-se à primeira quimioterapia.”Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer”, disse ao “Domingo Espetacular”.
Durante o tratamento, o jornalista teve a companhia da namorada, da filha mais velha, Patrícia, e amigos como Geraldo Luís, apresentador do “Domingo Show”, e Fabíola Gadelha, pupila de Rezende no “Cidade Alerta”.
Do Portal NS
Portal Cival Anjos também de Luto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário