Três homens morreram em confronto com policiais militares do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 22ª Companhia Independente, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, na tarde desta terça-feira (15).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, o tiroteio ocorreu em uma localidade conhecida como Maria Chaves, após após a PM receber uma denúncia. Segundo a corporação, o trio foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Com os acusados, que conforme a polícia atuavam no tráfico de drogas na região, foram apreendidos um rifle calibre 22, três espingardas, sendo duas calibres 12 e uma calibre 28 e um revólver calibre 38.
No local, a PM encontrou ainda 106 pinos de cocaína, um quilo de maconha prensada, 77 pedras de crack, além de fardas semelhantes a do Exército Brasileiro, balaclava e dois rádios comunicadores. “O combate ao tráfico de drogas continua forte em todas as localidades da Bahia”, ressaltou o comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, coronel Luziel Andrade de Oliveira.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário