Na tarde desta segunda-feira (14), os jogadores da seleção de Biritinga que não jogaram ou não foram relacionados, mesclados com uma base formada por atletas novos fez um jogo treino contra o sub-17 da cidade e goleou por 7x0.
Pio marcou 3 vezes, enquanto Caíque, Ricardo, Irla e Igor balançaram as redes uma vez cada.
O treinamento foi realizado no estádio Moreirão, em Biritinga e serviu para mais uma observação do treinador Cristiano Oliveira e sua comissão técnica.
Garotos da base do Sertanejo ganham destaque
Com a reformulação que o time do Sertanejo Desportivo Social de Serrinha fez, muitos jogadores ano 2000, 2001 e 2002 foram incorporados à equipe e alguns vem ganhando notoriedade na seleção de Biritinga.
O atacante Paulinho Índio (ano 2000) foi titular na partida de estreia contra Euclides da Cunha e entrou na etapa final do jogo contra Serrinha, o também atacante Ricardo (ano 2000) entrou na segunda etapa contra Euclides da Cunha e fez o gol da vitória de Biritinga. O meio-campo Aloísio (ano 2000) foi titular contra Euclides da Cunha e entrou no segundo tempo contra Serrinha e marcou um gol para Biritinga, que foi anulado de forma equivocada pela arbitragem do jogo.
Com isso, estes atletas começam despertar interesse de clubes profissionais, não só da Bahia, mas de outros estados também e só comprova que o trabalho de renovação traz bons frutos.
por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário