Uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de fraude à agência da Caixa Econômica Federal da cidade de São Gonçalo dos Campos, na região metropolitana de Feira de Santana, no início da tarde desta quinta-feira (17), por volta das 13h.
Funcionários do setor de segurança da agência desconfiaram que a mulher estava tentando fraudar um empréstimo consignado e acionaram a Polícia Federal. Somente nesta quinta-feira, conforme a PF, ela já havia sacado cerca de sete mil reais.
Uma equipe foi até a agência e abordou a mulher, que apresentou um documento falso de identificação. Após apuração, a polícia descobriu que ela possuía antecedentes criminais e que já praticou crimes de estelionato nos municípios baianos de Ipirá, Tucano, Riachão do Jacuípe, Santo Estevão e Ribeira do Pombal.
A mulher, que não teve a identidade divulgada, foi levada para posto da Polícia Federal em Feira de Santana, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e estelionato. A PF informou que após a realização do procedimento ela será encaminhada ao presídio local, onde ficará à disposição da Justiça.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário